Safepal carteira física de criptomoedas

A carteira de criptografia de hardware SafePal S1 foi introduzida na comunidade de criptografia em 2019. E embora seja relativamente nova, a SafePal é uma carteira altamente inovadora que busca fornecer aos usuários de criptografia uma “solução de gerenciamento de criptografia segura, simples e agradável”. A carteira tem o apoio de importantes players da indústria de criptomoedas, como a Binance Exchange. Ele também integrou uma série de recursos operacionais e de segurança para ajudá-lo a atingir esse objetivo.

De acordo com o site SafePal S1, a carteira foi desenvolvida por um grupo de especialistas em software, segurança cibernética e hardware, com as bênçãos da Binance. E uma de suas abordagens para resolver os desafios constantes enfrentados por outras carteiras de hardware criptográfico foi torná-la uma carteira 100% de armazenamento a frio.

Esta revisão detalhará seus recursos, entenderá como funciona, verificará sua facilidade de uso e taxas. Também forneceremos um guia passo a passo sobre como usar a carteira de hardware SafePal antes de informar se SafePal S1 é realmente a carteira de hardware mais segura até agora.

Características principais

Tela de alta resolução: a carteira de hardware SafePal S1 tem um design elegante que assume a forma de um MP3 player. Possui uma tela colorida relativamente ampla e de alta resolução e um controlador D-pad que você usa para navegar na carteira. Ele também possui uma câmera cuja função principal é escanear códigos QR para outras carteiras e trocas.

Compatível com aplicativo móvel: os desenvolvedores de carteira de hardware SafePal também criaram o aplicativo de carteira SafePal que você pode usar para gerenciar seu saldo de criptografia e facilitar as trocas de criptografia.

Monitore o portfólio de criptografia: O aplicativo de carteira móvel SafePal apresenta as guias de saldo e atividade que você pode usar para monitorar seu portfólio de criptografia em tempo real. Por exemplo, a guia de atividades descreve seu histórico de transações de criptomoedas (entradas e saídas) e, por sua vez, ajuda a moldar seu orçamento de criptomoedas.

Troca integrada: Um dos principais parceiros da SafePal é a Binance – a maior troca de criptomoedas do mundo. E isso explica em parte por que o aplicativo móvel SafePal Wallet apresenta o BinanceDEX que os usuários do SafePal podem usar para negociar e trocar diferentes criptomoedas e trocas.

Envie criptografia por meio de mídia social: a inovação do SafePal é melhor destacada pela capacidade do usuário da carteira de enviar criptografia por meio de diferentes redes de mídia social. Um usuário da carteira SafePal pode, por exemplo, enviar altcoins e tokens para um indivíduo (independentemente de ter ou não uma carteira SafePal) por meio da mídia social.

Recursos de segurança

Código PIN: a carteira de hardware SafePal é protegida com um código PIN que você define ao criar uma conta de usuário. Ele também é equipado com a ferramenta de randomização de números que ajuda a evitar keyloggers e outras ferramentas de espionagem.

Senha + padrão para o aplicativo: O aplicativo de carteira móvel SafePal, por outro lado, é protegido com uma senha ou um padrão.

Semente de recuperação: SafePal também apresentará uma semente de backup e recuperação para sua carteira e chaves privadas. Ao criar uma conta de usuário na plataforma, você receberá 12 ou 24 frases aleatórias que formam a semente de recuperação da sua carteira. Anote-os e salve-os offline.

Elemento seguro: A carteira de hardware SafePal também é equipada com um elemento seguro EAL5+ à prova de hack. Este é um chip de criptografia de nível da indústria financeira global que armazena suas chaves privadas.

Autenticação de dois fatores: todas as transações de criptografia iniciadas por meio do aplicativo móvel SafePal devem ser assinadas e autenticadas usando o dispositivo de hardware.

Ferramenta de exclusão de chave: a carteira SafePal S1 possui uma ferramenta de exclusão de chave que permite adicionar e excluir criptos e tokens com facilidade.

À prova de adulteração: o pacote da carteira de hardware apresenta dois selos à prova de adulteração, assim como seu elemento seguro. No caso de um hack cibernético suspeito ou se alguém tentar adulterar seu elemento seguro, os recursos de exclusão de chave e autodestruição serão acionados.

Armazenamento a frio offline: o dispositivo de hardware SafePal S1 é um cofre 100% offline que se conecta ao seu telefone ou computador por meio de um cabo USB. Ele não mantém conexões sem fio (Wi-Fi, Bluetooth ou outros) com dispositivos conectados à Internet.

Como configurar e ativar a carteira Safepal S1 Hardware

Etapa 1: Baixe o aplicativo móvel SafePal S1 depois de comprar o dispositivo de hardware SafePal S1

Passo 2: Instale e inicie o aplicativo.

Etapa 3: criar uma senha e um padrão para o aplicativo móvel

Etapa 4: Conecte o dispositivo de hardware SafePal S2 ao computador e escolha o idioma de sua preferência.

Passo 5: Abra o aplicativo SafePal e clique no ícone ‘Adicionar Carteira’. Como alternativa, toque no botão de digitalização no canto superior direito do aplicativo.

Etapa 6: Siga as instruções do assistente de configuração para criar uma conta de usuário.

Etapa 7: escolha uma semente de recuperação (entre a semente de 12 palavras e a semente de 24 palavras) e escreva-a nos cartões mnemônicos que acompanham o pacote de carteira de hardware.

Etapa 8: verifique se você copiou corretamente esta frase mnemônica.

Etapa 9: criar e verificar um código PIN para o dispositivo móvel

Etapa 10: digitalize o código QR da sua carteira usando o aplicativo móvel para conectar os dois.

Como adicionar/receber criptografia em sua carteira SafePal S1 Hardware

Etapa 1: faça login no aplicativo móvel da carteira SafePal S1 clicando no ícone “Receber”

Etapa 2: copie o endereço da carteira e encaminhe-o para a parte que está enviando as moedas criptográficas.

Alternativamente:

Etapa 3: faça com que a parte que lhe envia criptos/tokens escaneie o código QR da sua carteira.

Passo 4: Aguarde os fundos refletirem na carteira.

Como enviar criptografia da sua carteira SafePal S1 Hardware

Passo 1: Faça login no aplicativo de carteira móvel SafePal S1 e clique no botão “Enviar”.

Etapa 2: na lista de criptomoedas e tokens hospedados, selecione a moeda que deseja enviar

Etapa 3: insira o endereço da carteira do destinatário ou digitalize o código QR e o número de moedas/tokens que deseja enviar

Etapa 4: selecione o nível de taxa.

Passo 5: Confirme se os detalhes da transação estão corretos e aperte o botão enviar. O aplicativo exibirá um código QR dinâmico específico para essa transação.

Passo 6: Use a carteira de hardware SafePal S1 para autorizar a transferência. Basta usar a câmera da carteira de hardware para escanear o código QR do aplicativo e inserir o PIN para assinar e autorizar a transação.

Etapa 7: confirme se a transação foi realizada no aplicativo móvel por meio do

Carteira de hardware SafePal S1 facilidade de uso

Embora demorado, o SafePal S1 tem um processo de integração simples. A ampla tela de exibição na carteira de hardware e a interface do aplicativo de carteira móvel facilmente navegável tornaram a interação com o cofre de criptomoedas, o recebimento e o envio de criptomoedas relativamente fácil.

A carteira de hardware SafePal S1 também está disponível em mais de dez idiomas internacionais.

A carteira SafePal S1 Hardware suporta moedas e países.

De acordo com o site SafePal S1, a carteira de hardware pode suportar mais de 1000 criptomoedas e tokens. Os endereços da carteira também são gerados offline pelo dispositivo de hardware.

Custo e taxas da carteira de hardware SafePal S1

A carteira de hardware SafePal S1 custa US$ 49,99, sempre va ao site oficial pois esse valor pode estar desatualizado em nosso site.

A única outra cobrança que você terá que pagar são as taxas de rede da rede blockchain para verificação e confirmação de transações.

Quais são os prós e contras de usar a carteira de hardware SafePal S1?

Prós:

  • Muito seguro, pois armazena todas as suas chaves privadas offline em um elemento seguro à prova de adulteração
  • SafePal S1 é mais barato do que a maioria das outras carteiras de hardware de criptografia
  • A carteira de hardware suporta uma ampla variedade de criptomoedas e tokens
  • Possui a maior e mais líquida exchange de criptomoedas
  • O hardware é à prova de adulteração e adota medidas de segurança rigorosas

    Contras:
  • Pode-se considerar o processo de ativação da carteira bastante trabalhoso e não amigável para iniciantes
  • Ele mantém um processo de transferência de criptografia bastante complicado

    Comparando a carteira de hardware Safepal S1 com outras carteiras de hardware

    Carteira de hardware Safepal S1 vs. Ledger Nano S

SafePal S1 e Ledger Nano S são carteiras de hardware de criptografia altamente avançadas. Suas semelhanças incluem o fato de que ambos hospedam mais de 1000 criptomoedas e tokens. Eles armazenam as chaves privadas do cliente offline e empregam ferramentas de proteção multicamadas em todas as carteiras, incluindo autenticação de dois fatores e geração de endereços de carteira offline. Ambos também são compatíveis com aplicativos móveis e apresentam telas no dispositivo que ajudam a facilitar a navegação.

Os dois também são diferentes no preço e no modo de operação. Por exemplo, enquanto a carteira de hardware Ledger Nano S custa cerca de US $ 60,00, o SafePal S1 custa apenas US $ 39,99. Da mesma forma, enquanto o dispositivo de hardware SafePal e seu companheiro de aplicativo móvel só se comunicam por meio de QR Codes à prova de hack, o Ledger Nano S se conecta ao seu companheiro de aplicativo por meio de uma conexão Bluetooth sem fio que é suscetível a ataques man-in-the-middle.

Veredicto: A carteira Safepal S1 Hardware é segura?

SafePal S1 é uma carteira de hardware segura. Ela adotou várias medidas de segurança e privacidade altamente eficazes para proteger a integridade do dispositivo e das chaves privadas nele contidas. E tudo começa com uma embalagem à prova de adulteração com dois selos exclusivos. Ele também empregou vários recursos de segurança, incluindo autenticação de dois fatores, geração offline de endereços de carteira e uma senha de 6 dígitos para o dispositivo de hardware e senha + padrão para o aplicativo de carteira móvel SafePal S1

Menu de navegação do site